quinta-feira, 1 de abril de 2010

Olha que interessante se tudo pudesse ser simples assim...

Bom, ai sou eu em 2007,passei por Florianópolis e encontrei próximo a praia dos Ingleses essas plantas a venda na rua, procurei o vendedor não avia ninguém nem olhando nem nada.Ele simplesmente deixou elas la colocou uma caixinha onde as pessoas podem pagar o que levam,o preço e a placa "Jesus caminho, verdade e vida".Adorei imaginei como seria ótimo que pudéssemos confiar no próximo desta maneira e tratar a vida com simplicidade. Parabéns para você que não conheço,mas te divulgo hoje aqui no meu blog...







 Pois é e agora voltei novamente em 2012 e la estava la......, na praia dos ingleses , Florianópolis  só mudou de lugar !

Agora acima a foto tirada em 2014... ainda tem a placa la jesus caminho verdade e vida .... e as plantas continuam la e ninguém as rouba porque tem consciência daquilo que é certo fazer,

Um comentário:

  1. Bom ai estou eu em Floripa praia dos ingleses acho que em 2008, quando passei por essas plantas a venda sem vendedor, apenas com a placa Jesus caminho verdade vida (pague aqui)!Fiquei feliz por saber que em alguns lugares ainda pode existir esse tipo de confiança.
    Parabêns para você que não conheço mas ja adimiro por sua simplicidade.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário: