Restaurantes,bares....

Aqui meu cliente solicitou uma parede viva no fundo do restaurante, o local já estava com um paisagismo feito anteriormente por outro profissional,  plantas estavam em vasos de plásticos, não é o ideal pois provoca  resecamento dificultando o seu desenvolvimento.
Então sugeri um trabalho feito com placas de fibra de coco, assim formando a parede falsa, alem de ser o vaso ideal também deu seu lado rústico ao local , um lindo efeito. Usamos algumas espécies pendentes de sombra como a Hedera, que já estava adaptada ao local.

Samambaias de metro foram plantadas em jardineiras ,murtas trepadeiras sete léguas também fazem a decoração

PIZZARIA MANGIARE FA BENE
estrada do guarapiranga 1716, tel 55145062
Bom neste local, ótima pizza e paisagismo de qualidade .Juan Novaes esteve a frente do trabalho implantando paisagismo tropical, Cycas revoluta, Kaizucas de tamanhos variados, buchinho, pedriscos brancos dão mais vida a paisagem.


CAFÉ E JOURNAL



Restaurante Café e journal localizado em moema,SP .




Lugar super aconchegante onde meu cliente solicitou privacidade para seus frequentadores, as jardineiras já estavam fixadas em baixo das janelas , faltava a solução; então opinei por Arundina bambusifolia (orquídea-bambu).A jardineira limitou seu crescimento por isso alcançou o objetivo desejado.
A espécie Nandina foi o que escolhemos para dar um ar de leveza ao muro ,essa planta é muito indicada para isto ela tem sementinhas vermelhas que a torna mais charmosa ainda
Nesta área foi implantado um paisagismo tropical que combina muito com o deck de madeira ,como quase tudo la é feito com madeira fica muito natural e rústico .