Transporte de plantas adultas com segurança.

Esse trabalho exige profissionálismo e experiência , Juan novaes é quem esta a frente com jardineiros qualificados , tudo tem que ser bem pensado, não podemos abalar o torrão da palmeira. Caminhões , muques....tudo exige muito trabalho .
Á projetos que pedem uma planta adulta ou simplesmente um cliente que não quer esperar seu crescimento mas estamos no mercado para atender e não dificultar e temos feito isso com precisão.

Atender nossos clientes com total satisfação e qualidade de produto, dispondo de Mudas até Árvores Adultas.



Nossas árvores são embaladas de acordo com a necessidade do cliente, podendo ser, vasos ou potes plásticos flexíveis ou simplesmente torrões envoltos por tecidos biodegrável para plantio direto e imediato. Entre nossos produtos estão mudas especialmente produzidas no padrão solicitado pelo DEPAVE (Departamento de Parques e Áreas Verdes) de São Paulo para cumprimento de TCA (Termo de Compensação Ambiental) entre outros. No caso de árvores adultas trabalhamos com uma padronização por DAP (Diâmetro na Altura do Peito).


Fazemos também a implantação das mesmas, transporte com segurança e mão de obra especializada, terra vegetal e adubos necessários.